Será que estamos evoluindo, se estamos qual tipo da evolução?..... Ou será que queremos alcançar as estrelas sem antes projectar como? Como podemos buscar paz promovendo a guerra e a destruição, será que o significado da paz é paciência? E como se busca a paciência no meio de tantos caminhos tortuosos, distorcidos pelo ódio, rancor, intolerância e vários outros adjetivos que poderia ser dar a vaidade, sim vaidade (orgulho, inveja, ciúmes), será que não é para esta a evolução que as cegas caminhamos? Que nos deixamos levar? Sim, e acabamos como uma canoa sendo levada como uma prancha pela gigantesca onda da vida e cujo o leme são nossas mãos que posicionadas na proa se debatem de um lado para outro tentando manter o rumo para que não se atravesse na frente da onda e perdendo o equilíbrio não nos afoguemos antes de chegarmos a praia, e ai não importa quem esta na frente!!!...
Um comentário:
Olá Carlos como vai Procurei vc por muito tempo,sei que lembra de mim nós temos um filho. Sei que vc tem uma família agora,mas te peço entre em contato comigo,Davi precisa falar com vc...é por ele , seu filho Davi, meu número 8437-7627,
Obrigada Damares
Postar um comentário